Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Tony Bennett revelam música inédita e capa do novo disco; ouça

Álbum de jazz Cheek to Cheek chega às lojas no dia 23 de setembro

Redação Publicado em 19/08/2014, às 12h12 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Tony Bennett' - Divulgação
Lady Gaga e Tony Bennett' - Divulgação

O disco de Tony Bennett e Lady Gaga, inusitada parceria de jazz, ganhou uma capa oficial há pouco mais de um mês do lançamento do trabalho, marcado para o dia 23 de setembro. A imagem foi revelada pela própria cantora, através do Twitter dela e pode ser vista acima.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

Outra novidade de Cheek to Cheek, título escolhido para o trabalho, é o novo single do álbum, “I Can't Give You Anything but Love”, que está disponível no iTunes e também no YouTube.

Ouça “I Can't Give You Anything But Love”, de Tony Bennett e Lady Gaga:

No Twitter, a cantora fez questão de agradecer aos fãs pelo incentivo e apoio nesta nova incursão musical. “Gostaria de dizer muito obrigado aos meus ‘little monsters’ por estarem me apoiando neste momento”, escreveu ela. “Canto jazz desde os 13 anos. Nunca estive tão feliz.”

“Eu amo o jeito como ela canta”, disse Bennett sobre Gaga em entrevista recente ao programa de TV Today, nos Estados Unidos. “A colaboração tem sido maravilhosa", afirmou. "É tão natural cantar com Tony", completou.

15 coisas que já sabemos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga.

O disco Cheek to Cheek, que surgiu após uma conversa entre o cantor de jazz e os pais de Lady Gaga, chega às lojas em 23 de setembro. O álbum também terá uma nova versão para a clássica “The Lady Is A Tramp”, primeira parceria entre os artistas.

Assista ao clipe do primeiro single do disco, "Anything Goes" abaixo: