Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga mostra trecho de música com R. Kelly; ouça “Do What U Want”

ARTPOP, mais novo disco da cantora, será lançado no dia 11 novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 17/10/2013, às 13h15 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Joel Ryan / AP
Lady Gaga - Joel Ryan / AP

Lady Gaga oferece um gostinho do que será “Do What U Want”, a nova música dela que traz a participação de R. Kelly, em uma propaganda de 30 segundos dos fones de ouvido Beats by Dre, divulgada na noite desta quarta-feira, 17. A música estará em ARTPOP, o mais novo álbum da cantora.

Oito coisas que já sabemos sobre ARTPOP, novo disco de Lady Gaga.

Trata-se do mais recente vislumbre do que será ouvido no trabalho, previsto para chegar às lojas em 11 de novembro. Lady Gaga já lançou “Applause”, o primeiro single do disco, e até mostrou a faixa na cerimônia do VMA, da MTV norte-americana. Há poucos dias, um trailer do filme Machete Mata, no qual ela faz uma participação como a personagem La Chameleón, trouxe mais o trecho de “Aura”, outra música inédita. Por fim, ela também mostrou 11 segundos de “G.U.Y. (Girl Under You)”.

A gravadora da cantora prometeu que três novas músicas serão lançadas nas próximas três semanas, “para destacar a evolução musical e criativa de Gaga”.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

No Twitter, na noite de domingo, 13, ela ainda respondeu a alguns questionamentos dos fãs sobre o álbum. Na quarta, 17, ela indicou mais detalhes de ARTPOP, ainda no micro-blog. “Um fato divertido sobre ARTPOP: eu cantei todas as músicas vez após vez até elas se transformarem parte de mim. E, então, gravamos o disco”, escreveu ela. “Cada música foi inspirada por diferentes tipos de adrenalina, então, é a expressão de se estar com diferentes agitações. Eu quero que vocês sintam isso.”

Assista à propaganda e ouça a faixa “Do What U Want”: