Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga raspa a cabeça e faz tatuagem durante evento promocional

Cantora surpreendeu enquanto lançava seu novo perfume

Redação Publicado em 14/09/2012, às 13h27 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Reprodução / Twitter
Lady Gaga - Reprodução / Twitter

Lady Gaga foi responsável por uma ousada performance no Museu de Guggenheim, em Nova York, na noite desta quinta, 14. Ela aproveitou a grande quantidade de gente que foi ao local para o lançamento de seu perfume para fazer em público sua nova tatuagem. (Veja vídeo abaixo).

Galeria: Artistas e seus perfumes

A cantora havia raspado a parte de trás da cabeça momentos antes de aparecer no evento e dedicou o novo visual à mãe do fotógrafo e amigo Terry Richardson, falecida recentemente. “Fiz por você, Terry. Sinto muito por sua mãe”, tuitou ela.

O tatuador Mark Mahoney foi acompanhado de perto pelos presentes enquanto desenhava na nuca da cantora o rosto de um anjo com asas e uma coroa. A cantora havia recentemente feito outra tatuagem com o nome de seu novo álbum, ARTPOP.

Antes de ser tatuada, Lady Gaga já havia causado furor com uma aparição surpreendente. O convite ao evento anunciava que a cantora faria algum tipo de performance, mas ninguém esperava que ela apareceria não cantando, mas dormindo. Após a exibição de um misterioso e futurístico vídeo promocional (veja abaixo), a estrela foi revelada em uma cama dentro de um exemplar do perfume enquanto cochilava e permitia que os mais curiosos se aproximassem e a tocassem.