Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga substituirá Beyoncé como headliner do Coachella

A cantora havia adiado a apresentação no evento para 2018 por conta da gravidez

Rolling Stone EUA Publicado em 01/03/2017, às 09h41 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017 - Sipa/AP
Lady Gaga durante apresentação no intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu em 5 de fevereiro de 2017 - Sipa/AP

Lady Gaga será a headliner do Coachella no lugar de Beyoncé. A cantora confirmou a apresentação com um post no Instagram de uma versão atualizada do pôster no festival e a legenda “Vamos festejar no deserto!”

Beyoncé, que está grávida de gêmeos, decidiu deixar o line-up do festival para “seguir o conselho dos médicos de que ela deverá manter uma rotina menos pesada nos próximos meses". No entanto, ela pretende ser a headliner do Coachella em 2018.

LEIA TAMBÉM

Rock in Rio 2017: Após show no Super Bowl, Lady Gaga é anunciada no festival

Super Bowl 2017: Lady Gaga emenda hits em show sem participações; assista à íntegra

Grammy 2017: Adele ganha Álbum do Ano e elogia Beyoncé em discurso emocionado: "Queria que você fosse minha mãe"

Gaga vai substituir Beyoncé no dia 15 e 22 de abril no Empire Polo Grounds na cidade de Indio, no estado norte-americano da Califórnia. Segundo a Billboard, os organizadores do Coachella fizeram questão de que fosse uma artista mulher que substituísse Beyoncé. Agora, Gaga será a primeira mulher a ser headliner do evento desde Björk em 2007. Os outros headliners incluem Radiohead e Kendrick Lamar.

Gaga lançou o mais recente disco, Joanne, em outubro e recentemente se apresentou no intervalo do Super Bowl. A cantora passará pelo Brasil em setembro, no Rock in Rio.

Já Beyoncé anunciou que ela e o marido Jay Z estão esperando gêmeos no dia 1º de fevereiro. Semanas depois, ela apareceu no Grammy, onde apresentou duas músicas do Lemonade e faturou os prêmios de Melhor Videoclipe, por “Formation”, e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.