Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga toca músicas de Neil Young e Beatles nos EUA; veja trechos

Cantora fez cover de Old Man”, “Come Together” e “La Vie en Rose”, de Edith Piaf, entre outras músicas, durante Convenção Nacional do Partido Democrata

Rolling Stone EUA Publicado em 29/07/2016, às 12h20 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora norte-americana Lady Gaga - Dennis Van Tine/AP
A cantora norte-americana Lady Gaga - Dennis Van Tine/AP

Lady Gaga fez covers de alguns clássicos da música mundial – incluindo “Old Man”, de Neil Young, e “Come Together”, dos Beatles – durante um show gratuito apenas para filiados na Convenção Nacional do Partido Democrata dos Estados Unidos.

O senador de Nova Jersey, Cory Booker, apresentou Gaga na noite da última quinta, 28, dizendo: “Ela está lutando por todos nós – das vítimas de abuso sexual às pessoas sofrendo com problemas mentais. Ela fala para a verdade do amor que ela coloca em uma poderosa trilha sonora.”

LEIA TAMBÉM

Elton John disse que novo de Gaga deve sair nos próximos meses

Ronson comentou o próximo disco de Lady Gaga

“Minha carreira é um tributo a Bowie”, disse Gaga

Segundo a imprensa norte-americana, Lady Gaga abriu o show com “This Land Is Your Land”, de Woody Guthrie, e depois tocou “Old Man”, de Young, “The War Is Over”, “Smile”, de Charlie Chaplin, e versões ao piano de músicas dela, como “Bad Romance”, “Born This Way” e “You and I”. Ela encerrou com “Come Together”, dos Beatles, e “La Vie em Rose” de Edith Piaf.

Gravações feitas por fãs mostram Gaga tocando “Old Man” usando um chapéu preto de caubói e óculos escuros, com uma guitarra. Para a versão jazzística de “Come Together”, ela voltou ao piano.

Assista abaixo.