Lana Del Rey convoca The Weeknd para dueto na faixa-título do próximo disco

Cantores dividem os microfones em “Lust For Life”, primeira música revelada do quinto álbum de Lana
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
19 de Abril de 2017 às 16:58

Lana Del Rey e The Weeknd se uniram novamente, desta vez para a faixa-título do próximo disco de Lana, Lust For Life. Ela fez a estreia da colaboração no programa de Mistajam da BBC Radio 1.

A canção, com influência dos anos 1960, possui camadas de sintetizadores e teclados em torno das vozes delicadas de Lana e Weeknd. “Take off all of your clothes” (“Tire toda a sua roupa”, em tradução livre), eles cantam intermitentemente, como se fosse um pensamento mútuo.

LEIA TAMBÉM
Em trailer, Lana Del Rey apresenta o novo disco, Lust for Life
[Vídeo] Lana Del Rey canta na superfície da Lua no clipe de “Love”
[Perfil] Lana Del Rey – Vida em Contradição (2014)

Lana e The Weeknd, dois artistas que apareceram no YouTube por volta da mesma época e são comparados pelas vibes similares e sonoridades noir, têm cruzado os caminhos um do outro desde os dois últimos álbuns de Weeknd. Eles cantaram juntos em “Prisoner”, de 2015, e Lana fez uma aparição na curta “Stargirl Interlude”, de Starboy (2016).

Lust For Life, sucessor de Honeymoon (quarto disco de Lana, que saiu em 2015), tem produção de Rick Nowels ao lado da cantora, enquanto Benny Blanco e Emile Haynie também contribuem para o álbum. “Eu fiz os meus primeiros quatro discos para mim, mas este é para os meus fãs e sobre onde eu espero que nós estamos caminhando”, a cantora disse em um comunicado.

Ouça “Lust For Life” abaixo.

Recomendadas