Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey divulga data de lançamento de Lust For Life, quinto disco da carreira

Recentemente, a cantora soltou o clipe para a faixa-título do álbum, com participação de The Weeknd

Redação Publicado em 25/05/2017, às 11h47 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>Lust For Life</i>, de Lana Del Rey - Reprodução
Capa do disco <i>Lust For Life</i>, de Lana Del Rey - Reprodução

Lana Del Rey foi às redes sociais para anunciar a data de lançamento do novo disco dela, na última quarta, 24. Lust For Life, quinto álbum de estúdio da cantora, será lançado no dia 21 de julho.

Recentemente, Lana divulgou o clipe da música “Lust for Life”, faixa-título do próximo disco. O vídeo conta com uma participação do cantor The Weeknd, que é cocompositor da música. Ela também revelou que Lust For Life terá uma colaboração com Stevie Nicks.

Antes de "Lust for Life" e “Cherry” – que, por enquanto, foi apenas apresentada ao vivo –, Lana já havia lançado o single “Love”, acompanhado de um videoclipe. Neste mês, a artista também divulgou a música “Coachella – Woodstock in My Mind”, mas não confirmou ainda se ela estará na tracklist do novo álbum.

LEIA TAMBÉM

Lana Del Rey divulga a balada contemplativa “Coachella – Woodstock in My Mind”

Lana Del Rey e The Weeknd dançam no letreiro de Hollywood no clipe de “Lust For Life”

Lana Del Rey canta na superfície da Lua no clipe de “Love”

Em trailer, Lana Del Rey apresenta o novo disco, Lust for Life

O trabalho, sucessor de Honeymoon (2015), tem produção de Rick Nowels ao lado de Lana, com contribuições de Benny Blanco e Emile Haynie. “Eu fiz os meus primeiros quatro discos para mim, mas este é para os meus fãs e sobre onde eu espero que nós estamos caminhando”, disse a artista em um comunicado.