Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey divulga a faixa “Honeymoon”; ouça

A canção é o primeiro single de Honeymoon, novo álbum da cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 14/07/2015, às 19h05 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora na entrega do Globo de Ouro, em 2015 - Jordan Strauss/AP
Cantora na entrega do Globo de Ouro, em 2015 - Jordan Strauss/AP

Pouco mais de um ano depois do lançamento de Ultraviolence, Lana Del Rey divulgou um novo single, "Honeymoon", a primeira canção do próximo trabalho dela, que leva o mesmo nome e sairá em setembro.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

A música com ares cinematográficos segue a temática nostálgica e de "romances sofridos" de Ultraviolence. "Ambos sabemos sobre o histórico de violência que te cerca”, ela canta. “Mas eu não tenho medo, não há nada a perder agora que te encontrei”. O refrão simplesmente repete, de maneira doce, “Nossa lua-de-mel”.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

Este ano, Lana viajou em turnê com Courtney Love (em maio) e Grimes (em junho) para promover Ultraviolence. Ela também participou do circuito de festivais, tendo passado pelo Sasquatch e pelo Governors Ball. No fim do ano passado, a cantora contribuiu com duas canções para o filme de Tim Burton Olhos Grandes e, anteriormente, fez músicas para as trilhas de O Grande Gatsby e Malévola.