Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey esclarece comentários antifeministas: “Eu foco no futuro”

Em entrevista a James Franco, cantora também explica o significado do título do disco Honeymoon

Rolling Stone EUA Publicado em 03/09/2015, às 16h09 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco e Lana Del Rey. - Reprodução/ Instagram
James Franco e Lana Del Rey. - Reprodução/ Instagram

Lana Del Rey não apenas está na capa da última edição da revista norte-americana V, mas ela deu uma entrevista rara ao ator James Franco, na qual explica a frase “antifeminista” que ela havia dito em entrevista à Fader, em 2014.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

No ano passado, Lana disse que “a questão do feminismo só não é um conceito interessante” para ela. “Estou mais interessada em, você sabe, SpaceX e Tesla, o que está acontecendo com as possibilidades intergalácticas”, acrescentou. “Sempre que as pessoas mencionam o feminismo eu fico tipo: ‘Deus. Não estou lá muito interessada’.”

Na entrevista com Franco, Lana explicou que “o luxo que temos como uma geração mais jovem é sermos aptos a descobrir para onde vamos a partir daqui, o que é basicamente o motivo pelo qual eu digo coisas como: ‘Não foco no feminismo, foco no futuro’.”

Edição 95 (perfil) – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

“Não estou dizendo que não há mais o que fazer na área”, acrescentou a cantora. “Tive a oportunidade de testemunhar, durante a história, a evolução de muitos movimentos, e agora estou na dianteira dos novos movimentos relacionados à tecnologia.”

A cantora ainda detalhou a Franco – e à V Magazine – aspectos do próximo disco dela, Honeymoon, e explicou o significado do título. “É a palavra que resume o sonho definitivo”, disse ela. “Quer dizer, a vida é uma lua-de-mel. Vida, amor, paraíso, liberdades... isso é para sempre.”

Assista ao clipe de “High By the Beach”, de Lana Del Rey.

Lana Del Rey tem se tornado uma musa para o ator/artista/escritor James Franco, que rascunhou uma ode à cantora em janeiro para a V Magazine. Ele também coescreveu um livro sobre ela, intitulado Flip-Side: Real and Imaginary Conversations With Lana Del Rey, a ser lançado nos Estados Unidos em 2016.

Honeymoon, novo álbum de Lana, sai em 18 de setembro.