Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey lança “Love”, primeira inédita em mais de um ano

Ouça a nova faixa da cantora, tirada do quinto álbum dela

Rolling Stone EUA Publicado em 20/02/2017, às 11h53 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Lana Del Rey</b>
<br> <br>
América da depressão. Imagine só a melancolia que tomaria conta de todas as esferas públicas se Lana comandasse o país com o mesmo espírito que compõe as músicas dela. 
 - AP
<b>Lana Del Rey</b> <br> <br> América da depressão. Imagine só a melancolia que tomaria conta de todas as esferas públicas se Lana comandasse o país com o mesmo espírito que compõe as músicas dela. - AP

Lana Del Rey revelou neste fim de semana o single “Love”, tirado de seu próximo álbum, ainda sem nome. É a primeira inédita lançada oficialmente pela cantora em quase 16 meses.

A canção tem ares retrô, com inspiração em grupos vocais femininos dos anos 1960. Ao final da música há referência ao clássico “Don’t Worry Baby”, dos Beach Boys. O videoclipe, com direção de Rich Lee, deve ser lançado em breve.

LEIA TAMBÉM

Vida em Contradição: as constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey

A divulgação de “Love” foi precedida por uma série de pôsteres cinematográficos espalhados por Lana em Los Angeles. O áudio acabou sendo vazado antes do lançamento oficial.

Honeymoon, quarto e mais recente disco da artista, saiu em setembro de 2015. Em 2016, a cantora se manteve distante dos holofotes na maior parte do tempo, mas apareceu em uma colaboração com The Weeknd na faixa “Stargirl Interlude”, do disco dele Starboy.