Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey se põe à disposição para colaborar com David Lynch

“Adoraria fazer qualquer trabalho com ele”, disse a cantora

Redação Publicado em 11/12/2015, às 12h10 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lana Del Rey. - Reprodução/ Facebook
A cantora Lana Del Rey. - Reprodução/ Facebook

Lana Del Rey afirmou que gostaria muito de trabalhar com o cultuado cineasta David Lynch. Desde 2012, quando interpretou a canção “Blue Velvet” em um comercial para a televisão norte-americana, Lana se tornou uma admiradora declarada de Lynch. A faixa se tornou famosa justamente por ter sido utilizada em um filme homônimo realizado pelo cineasta.

Assista ao clipe de “High By the Beach”, de Lana Del Rey.

Agora, em entrevista ao semanário britânico NME, a cantora disse que adoraria fazer uma colaboração com Lynch, a quem ela atribui grande influência sobre sua carreira.

Galeria: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

“Adoraria fazer qualquer trabalho com David Lynch”, disse a cantora. “Eu não sei muito sobre o que está acontecendo, mas eu gosto muito das séries televisivas e dos filmes dele há algum tempo.”

A admiração, no entanto, é mútua. Em entrevista recente à NME, Lynch afirmou: “Ela possui um carisma fantástico e isso é algo muito interessante. É como se ela tivesse nascido em uma outra época. Ela possui algo que é muito atraente para as pessoas e não sabia que isso era influenciado por mim”.

A cantora divulgou em setembro deste ano Honeymoon, o quarto álbum de estúdio dela, depois de Lana Del Ray, Born to Die e Ultraviolence.