Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey e The Weeknd dançam no letreiro de Hollywood no clipe de “Lust For Life”

A cantora também apresentou ao vivo a música “Cherry”, durante show no último sábado, 20

Redação Publicado em 22/05/2017, às 13h05 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey e The Weeknd no clipe de "Lust for Life" - Reprodução/Vídeo
Lana Del Rey e The Weeknd no clipe de "Lust for Life" - Reprodução/Vídeo

Lana Del Rey divulgou nesta segunda-feira, 22, o clipe da música “Lust for Life”, faixa-título do próximo disco dela. O vídeo conta com uma participação do cantor The Weeknd, que é cocompositor da música.

LEIA TAMBÉM:

Lana Del Rey divulga a balada contemplativa “Coachella – Woodstock in My Mind”

Lana Del Rey convoca The Weeknd para dueto na faixa-título do próximo disco

Lana Del Rey divulga capa de Lust For Life, quinto álbum da carreira

O registro visual começa com Lana se apresentando em um estúdio de TV, de onde ela foge para ver The Weeknd. No encontro, os dois dançam no topo da letra “H”, do letreiro de Hollywood (como descrito nos versos da canção). No fim, ela escorrega pelo “D” de Hollywood e aterrissa em um campo, onde permanece deitada com o cantor. Veja o vídeo abaixo.

No último sábado, 20, durante show no festival KROQ Weenie Roast Y Fiesta em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora cantou uma nova música que, de acordo com o Pitchfork, é intitulada "Cherry" e também integrará Lust For Life.

Na ocasião, ela também tocou a primeira versão ao vivo da faixa-título do álbum. Veja abaixo os registros visuais da apresentação das duas músicas.

O próximo disco da cantora ainda não ganhou uma data de lançamento oficial. Antes de "Lust for Life" e “Cherry”, Lana já havia lançado o single “Love”, acompanhado de um videoclipe.

Neste mês, a artista também divulgou a música “Coachella – Woodstock in My Mind”, mas não confirmou ainda se ela estará na tracklist do novo álbum.

O trabalho, quinto disco de estúdio da cantora e sucessor de Honeymoon (2015), tem produção de Rick Nowels ao lado de Lana, com contribuições de Benny Blanco e Emile Haynie. “Eu fiz os meus primeiros quatro discos para mim, mas este é para os meus fãs e sobre onde eu espero que nós estamos caminhando”, disse a artista em um comunicado.