Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Larissa Tassi e Edu Falaschi cantam Os Cavaleiros do Zodíaco em São Luís do Maranhão

Rodrigo Rossi e Ricardo Cruz também se apresentam em show com trilhas do famoso anime

Redação Publicado em 10/10/2015, às 14h12 - Atualizado em 27/11/2015, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavaleiros In Concert - T&D Photografia
Cavaleiros In Concert - T&D Photografia

Errata:

Uma versão anterior desta nota indicava que a foto utilizada para ilustrá-la era de divulgação, mas a imagem é de autoria de Tiago Willam e Diana Araújo, da T&D Photografia.

Larissa Tassi, Edu Falaschi, Rodrigo Rossi e Ricardo Cruz se unem na apresentação Os Cavaleiros in Concert para cantar as clássicas trilhas do anime Os Cavaleiros do Zodíaco. O próximo show deles acontece em São Luís, no Maranhão, em novembro.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O quarteto de vocalistas tem experiência no ramo. Larissa Tassi, cantora oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, foi responsável por gravar as músicas para o anime, tendo começado aos 10 anos de idade. Pela Sony, ela chegou a vender mais de um milhão de cópias dando voz aos cavaleiros.

Também cantor do anime, Rodrigo Rossi foi responsável por juntar o grupo para os shows. Ele convidou Ricardo Cruz – conhecido pelas performances de temas de desenhos japoneses em geral – e Edu Falaschi, que por anos integrou a banda brasileira de heavy metal Angra e atualmente está no Almah.

Galeria: dez clipes que buscaram inspiração nos games.

Depois de passar por Belém (PA), Vitória (ES), Juazeiro do Norte (CE) e Niterói (RJ) este ano – sempre reunindo os saudosos fãs dos desenhos –, o Cavaleiros In Concert dará vida aos Cavaleiros do Zodíaco mais uma vez em novembro, na capital maranhense São Luís.