Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gambit: Léa Seydoux é a escolhida para interpretar Bella Donna Boudreaux

O filme tem previsão de chegar aos cinemas apenas em 2017

Redação Publicado em 25/08/2015, às 11h11 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zacharie Scheurer - Zacharie Scheurer/AP
Zacharie Scheurer - Zacharie Scheurer/AP

Após o sucesso de Azul É a Cor Mais Quente e prestes a chegar às telonas como a nova Bondgirl em 007: Spectre, a atriz francesa Léa Seydoux foi convidada para interpretar Bella Donna Boudreaux no filme solo do mutante Gambit. A informação é do site Deadline.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

O herói será representado por Channing Tatum no longa que chegará aos cinemas em 2017. De acordo com o site The Wrap, a atriz, caso aceite o papel, deve adquirir um sotaque "cajun", típico da região da Louisiana, na região sul dos Estados Unidos.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Com filmagens programadas para outubro de 2015, o filme terá a direção de Ruperto Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), enquanto o roteiro ficará por conta de Joshua Zetumer (Robocop). Essa será a estreia de Tatum nos filmes da franquia da Fox, já que o personagem não estará em X-Men: Apocalypse.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

O caminho a ser trilhado por Tatum é comparado ao que foi feito por Hugh Jackman como Wolverine. A expectativa é de que o ator de Magic Mike assuma o posto que será deixado por Jackman (que não mais viverá Logan nas telonas após Wolverine 3).