Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lemmy Kilmister interpreta um vampiro no clipe de “Bloodlust”, de Jyrki 69; assista

Ex-vocalista do Motörhead aparece no vídeo que antecipa o filme Sunset Society, ao lado de Dizzy Reed, tecladista do Guns N’ Roses

Rolling Stone EUA Publicado em 21/06/2017, às 12h49 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemmy Kilmister em cena do filme <i>Sunset Society</i> - Reprodução/Vídeo
Lemmy Kilmister em cena do filme <i>Sunset Society</i> - Reprodução/Vídeo

Lemmy Kilmister, finado vocalista do Motörhead, interpreta um vampiro sedento por sangue no novo clipe do cantor Jyrki 69, “Bloodlust”, divulgado na última segunda, 20. O registro visual — que ainda conta com a participação de Dizzy Reed, tecladista do Gund N’ Roses, do ator pornô Ron Jeremy e de Tracii Guns, guitarrista do L.A. Guns — antecipa o filme de terror Sunset Society, que conta a história de vampiros roqueiros.

LEIA TAMBÉM

Assista ao trailer do game temático do Motörhead

Registro ao vivo da última turnê do Motörhead ganha tracklist e data de lançamento

Peso Resistente: a discografia comentada do Motörhead

O vídeo, dirigido por Vicente e Fernando Cordero, mistura cenas de rituais de vampiros, sacrifício humano e de uma mulher tomando banho de sangue com imagens aleatórias do elenco do filme e de Jirky 69 (mais conhecido por ser vocalista da banda de hard-rock 69 Eyes).

Kilmister, que morreu de câncer de próstata em dezembro de 2015, filmou as cenas de Sunset Society há mais de dois anos. O filme tem estreia marcada para 2018.

“Bloodlust” integra o disco de estreia solo de Jyrki 69, Helsinki Vampire, com lançamento na próxima sexta, 23.

Assista ao clipe de “Bloodlust” abaixo.