Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lena Dunham, criadora de Girls, diz que série deve acabar na sexta temporada

O quinto ano do sucesso da HBO estreia no próximo mês de janeiro, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 01/10/2015, às 16h26 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunham (<i>Girls</i>) veste Prada - Dan Steinberg/AP
Lena Dunham (<i>Girls</i>) veste Prada - Dan Steinberg/AP

O fim de Girls já está em vista, segundo declarou a criadora da série, Lena Dunham, em entrevista ao programa de rádio norte-americano Elvis Duran and the Morning Show.

Retrospectiva 2014: Artistas da TV, cinema e música que lançaram livros; entre eles, Lena Dunham.

A atração chegará à quinta temporada em partir de janeiro do ano que vem, nos Estados Unidos. Questionada se seria plausível encerrar ao final da sexta temporada, Lena, que também é protagonista de Girls (além de dirigir e escrever alguns capítulos), respondeu:

“Nunca diga nunca, mas é assim que imaginamos isso neste momento e estamos começando a pensar sobre como concluir a história dessas jovens”, declarou a intérprete de Hannah Horvath.

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

Lena justifica a decisão: “Comecei a trabalhar nessa série quando eu tinha 23 anos e hoje estou prestes a fazer 30. Então, me parece certo que a série tenha meio que "ensanduichado" meus 20 anos e depois me liberado para o mundo”.

Lena Dunham lançará newsletter para garotas.

A autora e atriz anunciou em julho deste ano a criação de uma newsletter semanal voltada para o público feminino chamada Lenny. O conteúdo é gerido junto a Jenni Konner, coprodutora executiva (ao lado de Lena) de Girls. O material está no ar desde setembro.