Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenda do folk, Joni Mitchell é hospitalizada em Los Angeles

Cantora de 71 anos foi encontrada inconsciente

Redação Publicado em 01/04/2015, às 11h04 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joni Mitchell  - John Shearer/AP
Joni Mitchell - John Shearer/AP

Uma das maiores vozes da música folk, Joni Mitchell foi hospitalizada em Los Angeles na última terça-feira, 31, após ter sido encontrada inconsciente na própria casa. Segundo o site TMZ, ela foi levada ao hospital após o serviço de emergência local receber por volta de 14h30 (16h30 horário do Brasil).

Neil Young gravará disco em parceria com os filhos de Willie Nelson.

Um comunicado divulgado pelo site oficial da cantora afirma que Joni, de 71 anos, “está na unidade de tratamento intensivo para realizar exames”. "Joni se lembra de ter sido levada ao hospital e pede para que os fãs acendam uma vela, cantem uma canção e mandem boas vibrações para ela”, diz o texto. A nota ainda informa que a artista “acordou bem disposta”.

Rolling Stone elegeu os 100 maiores guitarristas de todos os tempos: veja a lista.

A cantora, diagnosticada com o síndrome de Morgellons, uma rara doença de pele que a impede de se apresentar ao vivo, lançou em 2014 uma coletânea com os maiores sucessos da carreira. O último álbum em estúdio da lenda do folk chegou às lojas em 2007, com o título Shine.