Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lenny Kravitz fará tributo a Prince no Hall da Fama do Rock and Roll

Pharrell, Alicia Keys e Dhani Harrison também se apresentarão na cerimônia, que acontecerá em abril, em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 29/03/2017, às 11h46 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenny Kravitz fará tributo a Prince no Hall da Fama do Rock - Reprodução/Alex Brandon/AP
Lenny Kravitz fará tributo a Prince no Hall da Fama do Rock - Reprodução/Alex Brandon/AP

Lenny Kravitz, Alicia Keys e Pharrell estão entre a nova leva de artistas que estarão na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, que acontecerá no dia 7 de abril no Brooklyn, em Nova York.

Kravitz vai apresentar uma performance e tributo especial a Prince, enquanto Alicia, Mary Chapin Carpenter e o Indigo Girls também farão shows. Pharrell vai entregar o Prêmio de Excelência Musical a Nile Rodgers, guitarrista do Chic, enquanto Dhani Harrison – filho de George e Olivia Harrison – apresentará o Electric Light Orchestra, e Pat Monahan, do Train, apresentará o Journey.

LEIA TAMBÉM

Pearl Jam, Joan Baez e Tupac foram escolhidos para o Hall da Fama do Rock em 2017

Pearl Jam convida todos os antigos bateristas para a apresentação no Hall da Fama do Rock

Cantor original do Yes, Jon Anderson vai se juntar à banda para performance no Hall da Fama do Rock

Todos os três apresentadores estão muito ligados aos artistas a quem entregarão a honraria. Rodgers já colaborou com Pharrell em várias ocasiões, mais notavelmente no disco do Daft Punk de 2013, Random Access Memories, incluindo no hit “Get Lucky”. Jeff Lyne, do Electric Light Orchestra, foi um amigo e colaborador de longa data de George Harrison e, após a morte do ex-Beatle em 2001, Lynne se juntou a Dhani para finalizar o último disco solo de Harrison, Brainwashed.

Monahan é um grande fã de Journey, e Train já interpretou a clássica “Don’t Stop Believing” e fez referência à tal em uma música, “This’ll Be My Year”.

Já estava confirmado que Snoop Dogg fará o discurso de apresentação do falecido amigo Tupac Shakur. Em janeiro, os apresentadores do resto da turma de 2017 foram anunciados, incluindo Neil Young apresentando o Pearl Jam, Jackson Browne apresentando Joan Baez e Geddy Lee e Alex Lifeson, do Rush, apresentando o Yes.