Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonard Cohen mostra música inédita em show

Ouça "I've Got a Little Secret", que estreou em Dublin

Rolling Stone EUA Publicado em 15/09/2013, às 14h40 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonard Cohen - Galeria Shows - Reprodução / Facebook Oficial
Leonard Cohen - Galeria Shows - Reprodução / Facebook Oficial

A interminável turnê de Leonard Cohen chegou à O2 Arena, em Dublin, no último dia 12, e no meio do show, ele estreou uma música nova, chamada “I’ve Got a Little Secret”. Como muitos dos trabalhos recentes do cantor e compositor de 78 anos, a faixa faz uma reflexão sobre o amor e o envelhecimento.

Alguns dos versos da música são de “Feels So Good”, um trabalho que Cohen revelou em 2009, embora não tenha sido lançada em um disco. A última vez que ele a tocou foi em 4 de dezembro de 2012, em Toronto, e agora ela parece ter se transformado nesta nova canção.

O mais recente disco de Cohen, Old Ideas, saiu em janeiro de 2012. Desde então, ele tem feito shows pelo mundo. Embora faltem menos de dois anos para ele completar 80 anos, os shows de Cohen costumam durar entre três e quatro horas. Ele não tocou um show sequer entre 1993 e 2008, mas quando um antigo empresário sumiu com boa parte das economias do artista, ele se viu forçado a voltar à estrada.

Ouça “I’ve Got a Little Secret” abaixo: