Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio diz que papel em O Regresso foi o mais difícil da carreira dele

Parceria com o diretor Alejandro González Iñárritu chegará aos cinemas do Brasil em janeiro de 2016

Redação Publicado em 24/11/2015, às 09h38 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alejandro González Iñárritu e  Leonardo DiCaprio nas filmagens de <i>O Regresso</i> - Divulgação
Alejandro González Iñárritu e Leonardo DiCaprio nas filmagens de <i>O Regresso</i> - Divulgação

“Foi o filme mais difícil que qualquer um de nós já fez.” Assim Leonardo DiCaprio definiu a produção de O Regresso, épico protagonizado por ele e dirigido por Alejandro González Iñárritu, com estreia prevista para 21 de janeiro no Brasil.

Dez papéis pelos quais Leonardo DiCaprio merecia ter ganhado um prêmio Oscar .

Ator e diretor estiveram presentes em uma noite de perguntas e respostas combinada com a exibição do longa-metragem, nesta segunda-feira, 23, em Beverly Hills, informou a Variety.

Iñárritu, vencedor de quatro prêmios Oscar em 2015 – inclusive os de Melhor Direção, Melhor Filme e Melhor Roteiro – com Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) -, também falou sobre as dificuldades das filmagem em locações praticamente congeladas.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores.

“As condições estavam contra nós o tempo todo”, declarou o mexicano, obrigado a enfrentar temperaturas de 30° negativos durante os trabalhos. “E eu sou um homem tropical da Cidade do México”, brincou.

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio finalmente se encontram em filme de Martin Scorsese.

Em O Regresso, DiCaprio viverá Hugh Glass, um explorador desbravando o continente americano no início do século 19. Traído pelo companheiro John Fitzgerald (Tom Hardy, com quem DiCaprio contracena em A Origem), o personagem quer vingança. O longa é baseado na história real de Hugh Glass, retratada no livro de mesmo nome de Michael Punke, de 2003, e teve roteiro adaptado pelo próprio Iñárritu.

Assista ao trailer de O Regresso: