Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese elogiam Steven Spielberg no primeiro trailer do doc sobre o cineasta

"Você pensa naquele jovem entrando escondido em um estúdio e manifestando o próprio destino", diz DiCaprio sobre Spielberg

Rolling Stone EUA Publicado em 25/09/2017, às 12h45 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do documentário Spielberg - Reprodução/Vídeo
Cena do documentário Spielberg - Reprodução/Vídeo

A HBO divulgou o primeiro trailer de Spielberg, documentário a respeito do renomado cineasta, responsável por filmes como Tubarão, Contatos Imediatos de Terceiro Grau, A Lista de Schindler e O Resgate do Soldado Ryan.

"Fico nervoso sempre que começo uma nova cena. E sempre que chego perto do pânico acabo tendo boas ideias”, diz Steven Spielberg em certo momento. "Todos os meus filmes nascem da parte de mim que não consigo articular bem." Spielberg deu cerca de 30 horas de entrevista para a diretora Susan Lacy para realizar o doc, que cobre desde a época quando ele era um moleque rodando em Super 8.

Martin Scorsese, Tom Hanks, Liam Neeson e Leonardo DiCaprio estão entre as celebridades que foram entrevistadas para falar sobre o cineasta. "Você pensa naquele jovem um dia entrando escondido em um estúdio e manifestando o próprio destino", diz DiCaprio sobre Spielberg. "É uma história fantástica de Hollywood."

O documentário estreia no New York Film Festival ainda este mês e chega à HBO norte-americana em 7 de outubro.