Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher admite que o Oasis nunca foi uma banda "tão fod*": "Não fizemos discos muito bons"

"Algumas delas não envelheceram bem", comentou o vocalista sobre as músicas da banda

Redação Publicado em 24/12/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)

Recentemente, Liam Gallagher sentou para converasar com a revista Mojo, e como um bom Gallagher, apesar da carreira solo, ele não poderia deixar de tocar no assunto Oasis. Ou melhor, ele não poderia deixar de criticar a banda.

Segundo ele, o grupo que teve com o irmão Noel entre 1991 e 2009 "era como todas as coisas, e se torna chato em algum momento [...]. Você sabe, nós não éramos tão foda mesmo."

+++Leia mais: Há 17 anos, Liam Gallagher teve dentes da frente "arrancados com alicate" por polícia Alemã

Apesar de achar isso, ele sabe reconhecer o mérito que a banda teve, e também não considera a banda como um total fracasso: "A gente era normal, nós éramos melhores do que muita merda que tocava na época, mas não estávamos inovando, a gente não era o Pink Floyd ou os Beatles".

Liam ainda acrescentou: "Não fizemos discos muito bons, a gente só era uma banda boa". E proveitou o momento para opinar sobre o efeito dos anos nas composições do Oasis: "Algumas delas não envelheceram bem. Vou ser honesto, alguns dias eu ouço elas tocando e peço, 'Desliga essa merda'. O Oasis teve seu momento."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'