Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher ainda torce por uma reunião do Oasis: “Somos melhores juntos”

“Eu iria preferir falar sobre um disco do Oasis do que sobre um álbum solo. E sei que Noel gostaria disso também”, afirmou

Redação Publicado em 08/08/2017, às 12h50 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher no show beneficente One Love Manchester  - AP
Liam Gallagher no show beneficente One Love Manchester - AP

Em uma entrevista para o podcast Music Now, da Rolling Stone EUA, Liam Gallagher falou sobre As You Were, o disco de estreia solo dele, que chega em 6 de outubro. Mas a conversa não se limitou à novidade, e abordou um assunto já conhecido pelos fãs do músico e do irmão dele, Noel Gallagher: uma reunião do Oasis.

“A imprensa britânica parece pensar que eu estou brincando com os fãs, dando esperanças para eles e, logo depois, destruindo essas expectativas”, reclamou, se referindo aos rumores sobre a volta da banda.

(What's the Story) Morning Glory?: veja curiosidades sobre o clássico disco do Oasis

“Tudo o que eu disse foi que devemos nos tornar irmãos e amigos novamente antes de voltarmos [com o Oasis]. E imagino que uma vez que começarmos a sair juntos, nos falarmos e nos tratarmos de uma maneira respeitosa, será inevitável pensar: ‘Foda-se, vamos sair em turnê com a banda’.”

De acordo com Liam, é possível que a reunião aconteça porque é algo que Noel também deseja. “Eu sei que ele não quer continuar fazendo shows de abertura para o U2, e tocando para um estádio meio vazio, quando ele poderia estar fazendo isso comigo”, disse, a respeito do mais velho dos Gallagher ser um dos convidados especiais da Joshua Tree Tour 2017, que chega ao Brasil em outubro.

“Eu iria preferir falar sobre um disco do Oasis do que sobre um álbum solo. E eu sei que Noel Gallagher gostaria disso também. Nós somos melhores juntos.” Ouça a entrevista completa, em inglês, aqui.