Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher quase morre ao ter reação alérgica

O músico descobriu que desenvolveu uma intolerância alimentícia ao comer um M&M de amêndoa e entrar em choque anafilático

Redação Publicado em 06/05/2013, às 17h37 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher - Reprodução / Site Oficial
Liam Gallagher - Reprodução / Site Oficial

Liam Gallagher já aprontou muita coisa na vida, mas foi um chocolatinho que quase matou o ex-Oasis, atual Beady Eye. O músico descobriu que desenvolveu uma alergia a derivados de amendoim da pior forma possível: quase morrendo de choque anafilático após comer um M&M de amêndoa, no mês passado. As informações são do jornal The Sun.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu já fiz muita coisa ao longo dos anos, mas nunca, nunca poderia imaginar que uma porra de um M&M azul seria a coisa que poderia ter me matado. Estava de férias em um hotel e peguei o pacotinho no minibar. Estava entediado e com fome”, contou ele. “Sempre gostei de M&Ms, então peguei um. E comi um azul. Minha boca começou a inchar e dava para sentir minha garganta ficando estreita”, contou.

O músico agora carrega com ele uma daquelas injeções que todos os alérgicos precisam ter sempre por perto, no caso de consumirem algum tipo de noz por acidente. "É um equipamento bem Pete Doherty", disse ele, fazendo piada com ex-Libertines, que teve diversos problemas com drogas – principalmente heroína, usada na forma injetável.