Liam Gallagher se desculpa pelos erros do passado em “For What It’s Worth”; ouça

Single faz parte do primeiro disco solo do ex-vocalista do Oasis, As You Were, que tem lançamento previsto para 6 de outubro
  • Imprimir
por Redação
10 de Ago. de 2017 às 12:20

Liam Gallagher divulgou mais um single do disco de estreia solo dele, As You Were, que tem lançamento previsto para 6 de outubro. “For What It’s Worth” (ouça abaixo) chega após “Wall of Glass” e “Chinatown”, que vieram acompanhadas de clipes.

Em uma entrevista ao Noisey, Gallagher falou sobre as inspirações para a música. “Eu errei muito. Essa é a vida. Eu acho que [a faixa] é um pedido de desculpas para todos. Eu irritei muita gente, mas não vou escrever uma música para cada um deles. Lidem com isso e sigam em frente”, disse.

Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa

As You Were conta com quatro músicas – "Wall of Glass," "Paper Crown" "Come Back to Me" e a faixa bônus "Doesn't Have to Be That Way" – produzidas por Greg Kurstin, que já trabalhou com artistas como Adele e Tegan and Sara. Dan Grech-Marguerat (Radiohead, Beck) produziu o restante das canções.

“Eu não queria reinventar nada ou me aventurar em uma odisseia de jazz espacial”, Gallagher disse sobre o disco em um comunicado. “É a vibe de Lennon em ‘Cold Turkey’, os Stones, os clássicos. Mas feito do meu jeito, e agora.”

Capa e tracklist de As You Were

1. "Wall Of Glass"
2. "Bold"
3. "Greedy Soul"
4. "Paper Crown"
5. "For What It’s Worth"
6. "When I’m In Need"
7. "You Better Run"
8. "I Get By"
9. "Chinatown"
10. "Come Back To Me"
11. "Universal Gleam"
12. "I’ve All I Need"

Recomendadas