Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher toca música inédita em pub irlandês; ouça

Ex-vocalista do Oasis está fora de ação desde a separação do Beady Eye, no final de 2014

Redação Publicado em 29/07/2015, às 10h38 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher canta em uma das últimas apresentações do Oasis, no festival Roskilde Festival, na Dinamarca, em julho de 2009.  - Tariq Mikkel Khan/AP
Liam Gallagher canta em uma das últimas apresentações do Oasis, no festival Roskilde Festival, na Dinamarca, em julho de 2009. - Tariq Mikkel Khan/AP

Distante do público desde o fim da banda Beady Eye, no final de 2014, Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, apresentou-se no último domingo, 26, para um pequeno grupo em um pub na cidade rural de Charlestown, na Irlanda, onde a família Gallagher costuma passar as férias desde a infância.

As melhores canções de britpop segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

Não bastasse isso, Liam tocou para os sortudos uma música aparentemente inédita. "Yes I know, I've been wrong/ Didn't do what I was told/ Yes I know I've been wrong/ Didn't do what I was told/ I ain't looking for no 9-5/ Sick of wasting all my precious time/ Cos it's alright /Cos it's alright now", diz a letra da canção, transcrita pelo site da revista NME.

Assista ao vídeo:

A faixa também teria uma citação ao irmão e desafeto público Noel Gallagher, ex-companheiro de Oasis, que acaba de lançar o segundo álbum com o High Flying Birds, Chasing Yesterday: "When I wake up and I hear you say/ There's no love worth chasing yesterday" [Quando acordo e ouço você falar/ Não tem amor que valha perseguir o ontem]”.

Noel Gallagher sugere que Liam “deveria fazer um disco solo”, após fim do Beady Eye.

Sem novidades desde BE, com o Beady Eye, em 2013, Liam, segundo rumores, estaria se preparando para produzir um álbum solo. A informação, no entanto, foi negado por representantes do artista, apesar de o irmão mais velho ter apoiado a iniciativa.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

Sobre uma eventual reunião do Oasis, nenhum dos familiares parece concordar: um costuma jogar para o outro a responsabilidade por notícias a respeito do retorno da banda.