Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher tuíta “O A S I S” e levanta suspeitas

Fãs especulam que a banda talvez seja o “convidado especial” do festival Glastonbury

Redação Publicado em 24/04/2014, às 17h31 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher vs. Noel Gallagher - Galeria - Reprodução / Facebook Oficial
Liam Gallagher vs. Noel Gallagher - Galeria - Reprodução / Facebook Oficial

Liam Gallagher deixou uma mensagem misteriosa em seu Twitter nesta quinta-feira, 24, e reacendeu as suspeitas de uma possível reunião do Oasis. O vocalista do Oasis postou em tuítes separados “O”, “A”, “S”, “I” e, finalmente, “S”.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

O primeiro disco da banda, Definitely Maybe, comemora 20 anos em 2014 – um bom marco para celebrar com uma reunião. Além disso, o festival Glastonbury anunciou um “convidado especial” na programação, e a especulação geral é que se trata do Oasis.

12 brigas históricas do rock and roll.

Paul Arthurs, guitarrista conhecido como Bonehead, disse em janeiro à NME que Liam aceitaria se reunir com o irmão Noel para uma apresentação comemorativa. Contudo, a reunião da banda, que acabou em 2009, parece ainda bastante improvável, principalmente porque o irmão mais velho não parece estar disposto a voltar ao palco com o antigo grupo.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Noel afirmou que o aniversário do disco não seria o suficiente para colocá-lo novamente ao lado de Liam no palco. “Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar “Rock 'n' Roll Star” em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim?”, questionou ele. “A banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então, não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela.”