Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen faz aparição surpresa em show de Pink

A duas fazem um dueto na música “True Love”, do novo álbum de Pink, The True About Love

Redação Publicado em 22/08/2012, às 13h58 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen poderá substituir Simon Cowell como jurada do <i>X-Factor</i> - AP
Lily Allen poderá substituir Simon Cowell como jurada do <i>X-Factor</i> - AP

Nesta segunda-feira, 20, Lily Allen (que agora prefere ser chamada de Lily Rose Cooper) retornou aos palcos em uma aparição surpresa no show da cantora Pink, em Los Angeles, informou o The Sun. A apresentação foi gravada para o programa Storytellers, da VH1.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Foi ótimo, foi estranho estar de volta ao palco, mas Pink fez eu me sentir vontade. Mas realmente me diverti. Mal posso esperar para voltar”, disse Lily ao tabloide. A cantora participa da música “True Love”, do novo álbum de Pink, The True About Love, que será lançado em 18 de setembro.

Para que o encontro ocorresse, Lily, que está grávida de seu segundo filho, precisou viajar 5.000 quilômetros. Ela escreveu em seu Twitter: “Uau, bebês e jetlag é uma mistura divertida”. Pink, por sua vez, brincou na rede social sobre a disposição da nova amiga: “Quando eu estava grávida de cinco meses eu ficava em casa coberta de cheesecake”.

Este foi o primeiro show de Pink em dois anos. Lily, que em 2009 anunciou que tinha abandonado a carreira para se dedicar à família, voltou recentemente aos estúdio para trabalhar em novas canções. “É ótimo trabalhar em meu próprio andamento, sem outros compromissos a não ser fazer música. Estou animada por voltar a gravar”, ela tweetou no dia 2 de setembro.