Lindsay Lohan e Whoopi Goldberg participarão de Glee

Lindsay será ela mesma e Whoopi interpretará uma professora e atriz de teatro
  • Imprimir
Lindsay Lohan
AP
por Redação
28 de Março de 2012 às 10:06

Lindsay Lohan e Whoopi Goldberg são os dois novos nomes na lista de participações especiais de Glee. Lindsay irá aparecer em um episódio, de acordo com a revista Us Weekly. Ela será ela mesma e integrará o corpo de jurados composto por celebridades em um painel que avalia os jovens de Glee, para que eles possam ir para a competição nacional mais para o fim da temporada.

Cantada infalível: leia reportagem sobre a série Glee publicada na edição 46 da Rolling Stone Brasil.

Já Whoopi Goldberg terá uma personagem ao longo de três episódios, pelo menos. Ela interpretará Carmen Tibideaux, atriz de teatro e professora de uma escola em Nova York onde Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) querem entrar.

A aparição de Lohan em Glee é parte de uma iniciativa de retomar a carreira após anos de escândalos, trabalhos mal-sucedidos e problemas na justiça causados por abuso de drogas e álcool. O primeiro passo dela para reconstruir a reputação foi apresentando o Saturday Night Live este mês, performance que recebeu críticas positivas e negativas de fãs e imprensa. Ela também está escalada para interpretar Elizabeth Taylor em um filme para a TV.