Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan em filme sobre Charles Manson

Atriz-cantora interpretará Nancy Pitman, seguidora do assassino

Da redação Publicado em 28/03/2008, às 12h51 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lohan, em cena de <i>Eu Quem Me Matou</i>; pior atriz (duas vezes) segundo o Framboesa 2008 - Divulgação
Lohan, em cena de <i>Eu Quem Me Matou</i>; pior atriz (duas vezes) segundo o Framboesa 2008 - Divulgação

Foi confirmada a participação de Lindsay Lohan no filme Manson Girls, sobre Charles Manson, informou o site do canal de televisão E! Entertainment Television.

Lohan foi escalada para o papel de Nancy Pitman, umas das seguidoras de Manson. Pitman o conheceu quando tinha 16 anos. A jovem foi morar com o mentor do assassinato de cinco pessoas, incluindo a atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski. Tate estava grávida de oito meses. Pitman estava em casa com Manson, quando ele ordenou que seus seguidores (a "Família", como os chamava) fossem à casa do produtor musical Terry Melcher, sem saber que ele não estava morava mais no local.

Segundo a página do E! na internet, uma fonte informou que a produtora de Manson Girls irá cobrir o seguro da atriz durante as filmagens. Lohan tem tido problemas com álcool e drogas, e saiu recentemente de uma clínica de reabilitação.

Framboesa de Ouro

Eu sei quem me matou, filme protagonizado pela atriz, foi o grande "vencedor" do Framboesa de Ouro 2008, que elege os piores filmes do ano. Veja mais aqui.