Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linkin Park planeja tributo público a Chester Bennington

Banda anunciou a organização de um evento especial em Los Angeles, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2017, às 12h16 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park - Reprodução/Facebook
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park - Reprodução/Facebook

O Linkin Park irá organizar um evento público em Los Angeles, nos Estados Unidos, para homenagear o finado vocalista Chester Bennington. A banda anunciou os planos em um curto porém emocionante comunicado no Facebook, que diz que mais detalhes serão divulgados em breve. Bennington morreu após cometer suicídio por enforcamento em 20 de julho.

No post, a banda também mandou uma mensagem para os fãs. “Só queríamos agradecer a todos os fãs ao redor do mundo por todo o amor, que fortaleceu nossos espíritos durante esse momento especialmente difícil. Nós cinco estamos muito gratos por todo suporte de vocês enquanto nos curamos e construímos o futuro do Linkin Park.” Leia, abaixo, o comunicado na íntegra (em inglês).

A potência vocal de Chester Bennington em dez músicas do Linkin Park

O grupo não fez nenhum show ou aparição pública desde a morte de Bennington. Mas, em um comunicado oficial, falaram sobre o “luto e a negação” que sentiam, e refletiram sobre o tempo que passaram com o cantor.

Inúmeros artistas já prestaram homenagens ao artista. Recentemente, Chris Martin, do Coldplay, fez uma cover de “Crawling”, do Linkin Park, em um show nos Estados Unidos, enquanto Jay-Z apresentou “Numb/Encore” – do EP que fez com a banda, Collision Course (2004) – no V Festival.