Lionel Richie prepara álbum de duetos ao lado de estrelas do country

Tuskegee terá regravações dos maiores hits do cantor com Tim McGraw, Willie Nelson e Shania Twain, entre outros
  • Imprimir
Lionel Richie
Marcos Hermes
por Rolling Stone EUA
25 de Jan. de 2012 às 14:51

Lionel Richie voltará às suas raízes em Alabama com Tuskegee, álbum que sai no dia 27 de março. Serão 13 dos maiores sucessos do cantor em duetos com estrelas do country, incluindo Tim McGraw, Blake Shelton, Kenny Chesney e Jason Aldean, entre outros.

O disco terá novas versões de "Say You, Say Me", "You Are", "Sail On", "Hello" e mais destaques da carreira multiplatinada de Richie. Outros artistas que fazem parte do projeto são Jennifer Nettles, do Sugarland, Rascal Flatts, Darius Rucker e Shania Twain, assim como os veteranos Kenny Rogers, Willie Nelson e Jimmy Buffett. Richie e seus amigos também gravarão um show especial no dia 2 de abril, em Las Vegas, que será exibido posteriormente pelo canal norte-americano CBS.

O artista claramente ama Tuskegee, a cidade onde cresceu. Ele disse em um comunicado que a cidade é "onde eu aprendi sobre a vida, o amor e o poder da música, o lugar onde construí minha base musical, que desconhece gêneros ou limites". Richie já é velho conhecido do mundo do country, com suas frequentes aparições nos Country Music Association Awards. E suas músicas já ganharam covers de gente como Kenny Rogers e Conway Twitty.