Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Little Joy faz show extra em SP

Banda de Rodrigo Amarante e Fabrizio Moretti marca apresentação no dia 29 de janeiro

Da redação Publicado em 15/01/2009, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A procura pelos ingressos para o show do Little Joy em SP foi tanta, que o grupo resolveu marcar uma data extra na capital. Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, Fabrizio Moretti, do Strokes, e Binki Shapiro se apresentam na cidade em 28 e 29 de janeiro.

Os ingressos para o dia 28 já estão esgotados. As vendas para o show do dia 29 começam na próxima segunda-feira, 19, na bilheteria da Clash (em funcionamento noturno), onde acontecem os shows, e nas lojas Chilli Beans da Galeria Ouro Fino e dos shoppings Anália Franco e Ibirapuera. Os ingressos custam R$ 60 - no dia da apresentação, o valor sobe para R$ 70.

O primeiro show do Little Joy no Brasil acontece no dia 27 de janeiro, em Porto Alegre (Bar Opinião). A banda também passa por Belo Horizonte (30, no festival Freegels) e Rio de Janeiro (Circo Voador, 6 de fevereiro).

Hermanos

Em sua passagem pelo Brasil, Rodrigo Amarante, que há alguns meses mora nos EUA, irá aproveitar para se reunir com sua antiga banda. Para alegria dos fervorosos fãs, o Los Hermanos confirmou duas apresentações, dentro do fetival Just a Fest (que traz o Radiohead ao Brasil), no Rio e em São Paulo. Saiba mais.