Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro de J. K. Rowling relacionado ao universo Harry Potter vai ganhar filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas e marcará a estreia de Rowling como roteirista

Redação Publicado em 12/09/2013, às 11h05 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.K. Rowling teria algumas ideias bem diferentes para o fim de <i>Harry Potter</i>, segundo jornalista - AP
J.K. Rowling teria algumas ideias bem diferentes para o fim de <i>Harry Potter</i>, segundo jornalista - AP

Os fãs de Harry Potter, órfãos desde que a franquia chegou ao fim nos livros e nos filmes, terão algo para se concentrar nos próximos anos. A Warner Bros., que levou todos os longas aos cinemas, contratou a autora dos livros, J.K. Rowling, para roteirizar o “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam para o cinema. Essa será a estreia de. Rowling como roteirista.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

O livro em questão aparece dentro do primeiro Harry Potter, é um material de estudo de Hogwarts. Rowling escreveu o livro, de fato, mas o assinou como Newt Scamander, o suposto autor, dentro do universo criado por ela. Esta obra e Quadribol Através dos Séculos, que seguiu a mesma lógica de “livro fictício” que chegou à realidade, fizeram parte do projeto Comic Relief, sendo que a renda foi revertida para os trabalhos da instituição.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

Não se trata de uma sequência ou um prelúdio a Harry Potter, conforme Rowling explicou em um comunicado, mas sim de uma história com início em Nova York, muito antes de Harry sonhar em nascer. A Warner ainda planeja transformar o livro em videogame, produtos e em iniciativas digitais.