Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro de protagonista de Gilmore Girls entra para a lista de mais vendidos do jornal The New York Times

A atriz Lauren Graham lançou a ficção Someday Someday, Maybe no último dia 30

Redação Publicado em 12/05/2013, às 09h40 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauren Graham estará na sequência do suspense <i>Pânico</i> - AP
Lauren Graham estará na sequência do suspense <i>Pânico</i> - AP

Não é nada incomum atores e comediantes levarem seu humor do cinema/TV/palcos para a literatura, geralmente no formato de um livro de ensaios. Mas é mais raro ver esses artistas se arriscarem na ficção. Esse é o caso de Lauren Graham, que viveu Lorelai Gilmore em Gilmore Girls, e atualmente integra o elenco da série Parenthood. Ela lançou no último dia 30 o livro Someday Someday, Maybe, que entrou para a lendária lista de mais vendidos do jornal The New York Times.

A atriz comentou sobre isso no Twitter: “Hum, com licença. Quer saber quem colocou meu romance na lista dos mais vendidos do New York Times? VOCÊ. Amo todos vocês infinitamente”.

Someday Someday, Maybe, que já tinha uma continuação encomendada pela editora Random House antes de chegar às prateleiras, conta uma história fictícia, mas muito parecida com a vida da própria atriz. A personagem Franny é uma atriz iniciante tentando o sucesso em Nova York. O próximo livro deve narrar uma espécie de continuação ambientada em Los Angeles, segundo a atriz contou em entrevista ao site TV Line.