Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2014 deve ser realizado em dois dias no Autódromo de Interlagos

Segundo o jornal Destak, evento acontecerá nos dias 5 e 6 de abril

Redação Publicado em 13/08/2013, às 11h00 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nine Inch Nails - Trent Reznor - Ennio Leanza/AP
Nine Inch Nails - Trent Reznor - Ennio Leanza/AP

Depois de duas primeiras edições em São Paulo, o Lollapalooza passa por mudanças. Segundo noticiou o jornal Destak, em 2014 o evento vai acontecer em dois dias no Autódromo de Interlagos.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

Nas duas edições que já ocorreram em solo brasileiro, o festival, que originalmente acontece em Chicago, nos Estados Unidos, foi realizado durante o feriado de Páscoa. Em 2014, contudo, o evento deve acontecer nos dias 5 e 6 de abril, uma semana depois da edição chilena, enquanto a Páscoa será no dia 20 de abril. Serão dois dias de atrações – assim como em 2012 e diferente do que aconteceu neste ano, quando os shows se dividiram em três dias no Jockey Club.

As mudanças começaram a aparecer assim que a produtora Time For Fun assumiu a realização da edição brasileira do festival depois de dois primeiros anos sob o comando da Geo Eventos. Ainda segundo o Destak, Nine Inch Nails e Depeche Mode são duas das atrações que devem aparecer no line-up do Lollapalooza Brasil 2014, mas ainda não há confirmação oficial.