Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2015: Napster libera playlist de aquecimento para o festival

Edição 2015 do evento terá 46 atrações e acontece novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação Publicado em 24/11/2014, às 14h56 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Scott Roth/AP
- - Scott Roth/AP

O Lollapalooza Brasil de 2015 terá 46 atrações, entre artistas nacionais e internacionais, se apresentando durante dois dias no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para se preparar para o evento, o serviço de streaming Napster selecionou uma playlist de aquecimento com os maiores hits que poderão estar nos shows do festival.

Lollapalooza 2014: a cobertura completa do festival.

A lista tem 26 músicas, com faixas dos headliners roqueiros, como “Killing The Blues”, de Robert Plant, e “Lazaretto”, do Jack White, passando por nomes do mundo pop, como “Feel So Close”, de Calvin Harris, e “Pumped Up Kids”, do Foster The People.

Ainda dá para ouvir canções dos artistas brasileiros que tocam no Lollapalooza Brasil de 2015, como “Mais Ninguém”, da Banda do Mar (de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães), “Deixe-se Acreditar”, do Mombojó, e “66”, d'O Terno, além de “Me Adora”, da Pitty.

Ouça abaixo.

Recentemente, a organização do Lollapalooza anunciou a lista completa das atrações que se apresentarão em 2015 nas edições do evento na América do Sul (Brasil, Chile e Argentina). Conforme já era esperado, Jack White e Robert Plant foram os headliners do festival no Brasil, que será realizado ao longo de dois dias, 28 e 29 de março, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza 2014: leia todas as entrevistas que fizemos com os artistas que se apresentaram no festival.

Além de White e Plant, também foram confirmados o DJ Calvin Harris e Pharrell Williams, músico e produtor de hits como “Get Lucky”, parceria com o Daft Punk, e “Happy”, indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, como headliners da nova edição do festival – e mostram o tom mais eclético da versão 2015 do Lolla.

Jack White virá ao país para promover o mais recente álbum dele, Lazaretto. Já Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, lançou acabou de lançar o disco Lullaby and... The Ceaseless Roar.

Lollapalooza 2014: distância entre palcos não deveria ser considerada um problema.

A lista de anunciados também tem outros destaques, como Smashing Pumpkins, Foster The People, Kasabian, Bastille, Alt-J, Interpol, St. Vincent e Young The Giant. O Brasil será representado por Pitty, Banda do Mar, O Terno, Mombojó, Boogarins, Bula, Baleia e Nem Liminha Ouviu.

O evento terá apenas dois dias, assim como 2012 e 2014 – a única edição com três dias foi em 2013, encabeçada por The Killers, Black Keys e Pearl Jam. Neste ano, o festival estreou o Autódromo de Interlagos, com uma área de 600 mil metros quadrados e reuniu 150 mil pessoas que viram shows de Arcade Fire, Muse, Pixies Soundgarden, Lorde e New Order, divididos entre dois dias do fim de semana de abril.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

As entradas para a quarta edição brasileira do festival começaram a ser vendidas no dia 24 de setembro, no site oficial. O Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos dois dias de festival, custa R$ 580 (inteira) e R$ 290 (meia-entrada).

Assista ao teaser de anúncio do retorno do festival:

Assista ao vídeo com o anúncio das bandas:

Lista completa de atrações do Lollapalooza 2015

Jack White

Pharrell Williams

Calvin Harris

Skrillex

Robert Plant

The Smashing Pumpkins

Foster The People

Kasabian

Bastille

Alt-J

Interpol

Steve Aoki

Major Lazer

Marina and The Diamonds

The Kooks

Kongos

The Chainsmokers

Rudimental

Fitz and The Tantrums

St. Vincent

Dillon Francis

SBTRKT

Childish Gambino

Young The Giant

Pitty

Banda do Mar

Ritmo Machine

Molotov

DJ Snake

Carnage

Three Days Grace

O Terno

Mombojó

Boogarins

Bula

Far From Alaska

Victor Ruiz AV Any Mello

Big Gigantic

Fatnotronic

Vintage Culture

Baleia

DJ Anna

Nem Liminha Ouviu

E-cologyc vs jakko

Scalene