Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2015 tem datas e local confirmados

Evento chegará à quarta edição em São Paulo, novamente no Autódromo de Interlagos, em março de 2015

Redação Publicado em 12/09/2014, às 12h24 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do festival Lollapalooza - Divulgação
Logo do festival Lollapalooza - Divulgação

A quarta edição do festival Lollapalooza foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 12, pela assessoria de imprensa da realizadora Time For Fun, com datas e local já definidos. O festival de 2015 será novamente sediado no Autódromo de Interlagos, entre os dias 28 e 29 de março.

Lollapalooza 2014: a cobertura completa do festival.

O evento terá apenas dois dias, assim como 2012 e 2014 – a única edição com três dias foi em 2013, encabeçada por The Killers, Black Keys e Pearl Jam. Neste ano, o festival estreou o Autódromo, com uma área de 600 mil metros quadrados e reuniu 150 mil pessoas que viram shows de Arcade Fire, Muse, Pixies Soundgarden, Lorde e New Order, divididos entre dois dias do fim de semana de abril.

Lollapalooza 2014: leia todas as entrevistas que fizemos com os artistas que se apresentaram no festival.

Informações sobre valores de ingresso, início de vendas e atrações serão divulgados em breve, promete o comunicado enviado à imprensa. De acordo com o jornal Destak, Jack White e Robert Plant estariam no line-up.

Lollapalooza 2014: distância entre palcos não deveria ser considerada um problema.

Assista ao teaser de anúncio do retorno do festival: