Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2016: em parceria com Negra Li, Supercombo revela faixa que será apresentada no festival

Conheça “Lentes”, canção que ganhará vida pela primeira vez durante o show da banda no evento

Redação Publicado em 07/03/2016, às 13h48 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Supercombo durante o vídeo da faixa "Lentes", parceria com Negra Li - Reprodução/Vídeo
Integrantes do Supercombo durante o vídeo da faixa "Lentes", parceria com Negra Li - Reprodução/Vídeo

O Supercombo gravou uma música inédita a ser apresentada pela primeira vez durante o show da banda no festival Lollapalooza Brasil 2016 – que acontece nos próximos dias 12 e 13. Intitulada “Lentes”, a faixa já teve o clipe revelado (assista abaixo).

Uma canção temática, “Lentes” foi inspirada pela história de uma garota de 23 anos – chamada Paula Midori –, que descobriu a paixão pela fotografia ao se mudar para o Japão e ter contato com uma cultura diferente da qual ela foi criada no Brasil.

“Eu quero ver o que as lentes vão mostrar/ Eu quero ver o pôr do sol em Okinawa/ Escalar o monte, fugir, só para degustar/ As luzes acesas”, canta Léo Ramos, líder do Supercombo, no refrão. “Quero ver seus olhos a se esticar/ Um samurai com a sua melhor katana/ Quando chegar em casa é só revelar.”

“Lentes” também traz a veterana cantora Negra Li contribuindo com o Supercombo. Ela divide os microfones com Ramos nos refrães e assume o comando da canção com alguns versos na segunda metade da faixa.

Na edição 2016 do Lollapalooza Brasil, o Supercombo sobe ao palco Axe para tocar entre 12h45 e 13h30 do primeiro dia de festival – o próximo sábado, 12 (veja a grade de horários completa). “Lentes” será apresentada pela primeira vez no show do grupo no megaevento.

Ouça “Lentes” abaixo.