Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: com Anitta no telão, Tropkillaz emenda hits de funk e rap em show avassalador

Apresentação teve participações de Mc Zaac, Luccas Carlos e Heavy Baile

Lucas Brêda Publicado em 25/03/2018, às 17h47 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tropkillaz no Lollapalooza 2018 - M Rossi/Divulgação
Tropkillaz no Lollapalooza 2018 - M Rossi/Divulgação

O Tropkillaz foi como um trator no palco Axe, na tarde deste domingo, 25, último dia de Lollapalooza 2018. O duo emendou hits alheios e próprios, promovendo uma festa de funk e rap para uma multidão enlouquecida.

Além dos produtores e DJs Zegon e Laudz, o palco foi preenchido por dançarinos e MCs incansáveis do coletivo carioca Heavy Baile, com quem o Tropkillaz assina o hit “Toca na Pista”. Entre os convidados, Luccas Carlos deu as caras para cantar “Neblina” e até o MC Zaac esteve presente, cantando a parte dele em “Vai Malandra” (hit de Anitta com produção do Tropkillaz). A cantora, aliás, até apareceu no telão, em um vídeo simulando uma ligação, para chamar Zaac ao palco.

O set foi uma sucessão quase sem pausas de hits de funk nacional (“Bumbum Tan Tan”, do MC Fioti, “Vamos Fazer Sacanagem”, do MC Doguinha, entre muitos outros) e do rap internacional (“Humble”, de Kendrick Lamar, “Bodak Yellow”, de Cardi B, “God’s Plan”, do Drake). Tudo foi ligado pelas batidas de trap que são marca registrada do duo e conduzido pelo fraseado de “Boa Noite”. Houve espaço também para “Milk & Honey”, single recente do Tropkillaz.

Foi uma apresentação definitivamente apelativa, porém uma das mais animadas de todo o festival, regada a muito suor e dança. Um DJ set de luxo, que deixou escapar poucos momentos de tédio para o público.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.