Lollapalooza 2018: No Twitter, Zara Larsson confirma participação no festival; Lana Del Rey também deve estar entre as atrações

Segundo jornalista, a cantora que acabou de lançar o disco Lust For Life está escalada para o evento que acontece em São Paulo, em março do ano que vem
  • Imprimir
por Redação
18 de Ago. de 2017 às 15:37

Nesta sexta-feira, 18, Zara Larsson foi ao Twitter para confirmar que será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018. “Eu vou para o Lollapalooza no Brasil, em março. Mal posso esperar. Finalmente!”, escreveu, em uma publicação, apagada minutos depois. Veja, abaixo, um registro do post.

A organização do megafestival ainda não fez anúncios oficiais sobre as atrações que estarão na próxima edição do evento. Mas, na noite da última quinta, 17, o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, afirmou que Lana del Rey também se apresentará no Lollapalooza 2018. A informação foi publicada no Twitter.


Lollapalooza 2017: relembre os pontos altos e baixos do festival

A sétima edição brasileira do festival acontecerá novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No início deste mês, foi anunciado que o Lollapalooza Brasil voltará a ter três dias de duração (assim como em 2013), ocorrendo nos dias 23, 24 e 25 (sexta, sábado e domingo) de março do ano que vem.

Ainda não há informações sobre as vendas de ingressos. Em comunicado à imprensa, foi revelado que serão mais de 100 atrações e que o primeiro lote de Lolla Pass – passe que garante a entrada em todos os três dias de evento – será revelado “em breve”.

Recomendadas