Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: Spoon faz show cheio de energia e efeitos, percorrendo toda a carreira

Músicos estavam mais do que à vontade no palco no festival

Igor Brunaldi Publicado em 23/03/2018, às 19h25 - Atualizado em 28/03/2018, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spoon no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi
Spoon no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi

Após anos sem se apresentar no país, a banda norte-americana Spoon retornou ao Brasil com um setlist que percorreu boa parte da discografia do grupo, garantindo a alegria de fãs antigos e mais recentes no Lollapalooza 2018.

Leia a entrevista que fizemos com a banda esta semana.

O vocalista, que percorria o palco com um sorriso no rosto, soltou um "E aí, São Paulo", pronunciado com uma fluência mais convincente do que o esperado. Ele manteve a postura de rockstar enquanto tocava guitarra, e aproveitava para se soltar um pouco mais em músicas que apenas cantava.

O guitarrista, por sua vez, fazia o contraponto perfeito à postura do companheiro de palco. Em todas as músicas, soltava o corpo conforme tocava acordes e dedilhados frenéticos na guitarra, ou balançava energeticamente as mãos e a cabeça enquanto apertava as teclas do sintetizador e girava os botões da distorção como se estivesse apenas experimentando, sem a pressão de um público à sua frente.

Entre músicas mais antigas, como "Underdog" e "I Turn My Camera On", e sucessos atuais, como "Hot Thoughts", o Spoon com certeza fez um show para agradar fãs de qualquer época da sua longa carreira.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.