Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018 terá três dias e acontecerá em março; veja as datas

A sétima edição brasileira do festival será realizada novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação Publicado em 03/08/2017, às 13h08 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Strokes no Lollapalooza 2017 - Marcos Hermes
The Strokes no Lollapalooza 2017 - Marcos Hermes

O Lollapalooza já tem data para retornar a São Paulo. O megafestival anunciou nesta quinta, 3, que volta a ter três dias de duração – assim como em 2013 –, novamente ocupando o Autódromo de Interlagos, em 23, 24 e 25 de março do ano que vem (sexta, sábado e domingo).

LEIA TAMBÉM

Lollapalooza 2017: lembre como foram os shows do primeiro dia (Metallica)

Lollapalooza 2017: lembre como foram os shows do segundo dia (Strokes)

Balanço: os pontos altos e baixos do Lollapalooza 2017

Ainda não há informações sobre as vendas de ingressos e a artistas a integrar o line-up do próximo ano do Lollapalooza Brasil. Em comunicado à imprensa, a organização revelou que serão mais de 100 atrações e que o primeiro lote de Lolla Pass – passe que garante a entrada em todos os três dias de evento – será revelado “em breve”.

Em 2017, mais de 190 mil pessoas foram ao festival para ver nomes gringos como Metallica, The Strokes, The Weeknd e Two Door Cinema Club, além de brasileiros como Céu e Criolo, por dois dias, em março. O Lollapalooza chegou ao Brasil em 2012 e, depois das duas edições iniciais terem acontecido o Jockey Club da capital paulista, passou a ocupar o Autódromo de Interlagos, também em São Paulo.