Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2018: Zara Larsson transformou o autódromo em pista de dança

Cantora fez mais uma das homenagens a Marielle Franco

Fernanda Talarico Publicado em 23/03/2018, às 20h32 - Atualizado em 25/03/2018, às 00h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zara Larsson no Lollapalooza 2018 - Mila Maluhy e M Rossi/Divulgação
Zara Larsson no Lollapalooza 2018 - Mila Maluhy e M Rossi/Divulgação

Zara Larsson, cantora sueca de 20 anos, se apresentou nesta sexta-feira, 23, no palco Axe do Lollapalooza. O pop dançante e cheio de batidas eletrônicas fez o chão do Autódromo de Interlagos virar uma pista de dança (meio íngreme e esburacada, mas uma pista animada). O cenário, com cores fortes e texturas, era chamativo e impactante, ótimo para o show.

A cantora escandinava abriu com o hit “Never Forget You”, e mesmo quem não era fã arriscava uma mexida de pernas para lá e para cá, inclusive os fãs do LCD SoundSystem, que se apresentaria logo depois no palco Onix, vizinho ao local onde acontecia o show pop. Ao cantar “What They Say”, Zara mandou um recado contra a negatividade que existe no Instagram e deixou um recado: “Fuck the haters!”. No meio de “Don’t Let Me Be Yours”, Zara ainda fez um mash-up com “Shape of You”, do cantor Ed Sheeran.

Apesar da pouca idade, ela já fez parcerias com grandes nomes da música eletrônica, como David Guetta e MNEK. Descoberta aos 10 anos em um reality show, Zara Larsson tem um “quê” de diva pop dos anos 2000, com os brilhos, barriga de fora, calça larga e cabelos loiros lisos. As músicas e o estilo muito se assemelham ao do Cascada, grupo alemão de dance music, que teve sucessos como “Everytime We Touch”.

Antes de cantar o sucesso “Symphony”, Zara dedicou a faixa à vereadora Marielle Franco, morta no Rio de Janeiro na semana passada. “Essa música é para esta mulher que lutou por justiça e igualdade!” Assim, a cantora ganhou ainda mais um público, que já era 100% dela.

A apresentação acabou com “Lush Life”, com Zara agradecendo, jurando amor e prometendo voltar.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.