Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2019 confirma IZA, BRVNKS e banda inglesa

Festival acontece no início de abril e traz Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e Kings of Leon para o Brasil

Redação Publicado em 14/03/2019, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA (Foto: Reprodução / Instagram)
IZA (Foto: Reprodução / Instagram)

Faltando somente alguns dias para o Lollapalooza Brasil, o festival não cansa de lançar novidades. Nesta quinta, 14, mais três atrações foram confirmadas: The Struts, Iza e BRVNKS.

O festival acontece durante o final de semana de 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. BRVNKS, cantora indie nacional, se apresenta na sexta, 5, no mesmo dia de Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, The 1975, Macklemore, Foals e outros.

Já a banda inglesa The Struts, em sua primeira visita ao país, e a cantora Iza subirão ao palco no domingo, 7, último dia. É o mesmo dia que se apresentam Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Interpol, Greta Van Fleet, entre outros.

Já as principais atrações do sábado, 6, são Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravits, Snow Patrol, e Bring Me The Horizon.

Os ingressos para o Lollapalooza vão de R$ 400 a R$ 900, e estão à venda no site e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência nestas). Os pontos de venda são o Credicard Hall, em São Paulo, e KM de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Confira o line-up completo:

Line-up Lollapalooza (Foto: Divulgação)
Line-up Lollapalooza Brasil 2019. (Foto: Divulgação)