Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde alcança o topo das paradas pela primeira vez na carreira com Melodrama

Segundo disco da carreira da cantora teve 109 mil cópias vendidas nos Estados Unidos durante a semana de lançamento

Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2017, às 15h40 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Lorde - Reprodução/Facebook
A cantora Lorde - Reprodução/Facebook

Lorde alcançou, pela primeira vez na vida, o topo das paradas de discos dos Estados Unidos. O marco se deve ao lançamento do segundo álbum da carreira, Melodrama, que foi divulgado no último dia 16 de junho.

LEIA TAMBÉM

Leia a crítica de Melodrama

[Vídeo] Lorde apresenta “Perfect Places” ao vivo pela primeira vez no Governors Ball

Assista a Lorde apresentando singles de Melodrama no Saturday Night Live

Melodrama teve 109 mil cópias vendidas no país durante a semana de lançamento, número que fica pouco abaixo das 129 mil de Pure Heroine — disco de estreia da cantora — durante o mesmo período, em 2014. Mesmo com um maior número de vendas, o debute de Lorde não passou do terceiro lugar das paradas norte-americanas.

Depois de as paradas de discos não terem mulheres no topo durante os cinco primeiros meses de 2017, três artistas ocuparam o primeiro lugar nas últimas três semanas: Katy Perry, Halsey e Lorde.

Além de Melodrama, o Top 5 dos discos mais vendidos foi completado por Pretty Girls Like Trap Music, do 2 Chainz, em segundo lugar, Damn., de Kendrick Lamar, em terceiro, The Nashville Sound, de Jason Isbell, em quarto e Feed the Machine, do Nickelback, em quinto.