Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde canta “Perfect Places” e fala sobre processo criativo sinestésico no Late Night

Cantora também comentou sobre primeiro encontro com o apresentador, Seth Meyers, durante um desfile organizado por Kanye West

Redação Publicado em 18/07/2017, às 11h59 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde no programa <i>Late Night With Seth Meyers</i> - Reprodução/Vídeo
Lorde no programa <i>Late Night With Seth Meyers</i> - Reprodução/Vídeo

A convidada do programa norte-americano Late Night With Seth Meyers da última segunda, 17, foi Lorde. Na ocasião, ela apresentou uma versão de “Perfect Places”, em que foi acompanhada por um pianista e por um coral. A música integra o disco mais recente dela, o elogiado Melodrama, lançado no último mês de junho.

LEIA TAMBÉM

Lorde alcança o topo das paradas pela primeira vez na carreira com Melodrama

[Crítica] Irretocável em termos de produção, Melodrama, de Lorde, é fantasticamente íntimo

[Vídeos] Lorde toca faixas de Melodrama em show íntimo e no Coachella

No programa, a cantora também falou sobre o primeiro encontro com Meyers, que aconteceu em um desfile de moda realizado pelo rapper Kanye West. Lorde comentou ainda sobre o processo criativo musical dela, que envolve uma experiência sinestésica, na qual ela enxerga "palavras e melodias como cores" (assista a tudo abaixo).

Após três anos, Lorde retornou aos palcos em abril deste ano, com um show íntimo para 300 fãs, que antecedeu a apresentação dela no megafestival norte-americano Coachella. A volta foi celebrada de forma esplendorosa pelo sucesso de Melodrama, que fez com que Lorde alcançasse, pela primeira vez na carreira, o topo da parada de discos norte-americanas.

Assista as vídeos de Lorde no Late Night.