Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde divulga a contemplativa e dançante “Perfect Places”; ouça

A cantora divulgou a terceira música do segundo disco da carreira, Melodrama, que sai no dia 16 de junho

Rolling Stone EUA Publicado em 02/06/2017, às 12h26 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde em apresentação no Coachella - Amy Harris/Invision/AP
Lorde em apresentação no Coachella - Amy Harris/Invision/AP

Lorde divulgou mais uma música do próximo disco dela, Melodrama, que tem lançamento marcado para o dia 16 de junho. “Perfect Places” dá sequência a “Green Light”, que veio acompanhada de clipe, e “Liability”.

"Every night I live and die/ Meet somebody, take 'em home/ Let's kiss and then take off our clothes", a vencedora do Grammy de 19 anos de idade canta, sem se deixar afetar. "It's just another graceless night."

LEIA TAMBÉM

Lorde explica longo hiato criativo ao anunciar Melodrama

Lorde toca novas faixas do disco Melodrama em show íntimo e no Coachella; assista

Assista a Lorde apresentando singles de Melodrama no Saturday Night Live

A música continua com os refrães no estilo wall-of-sound pelos quais Jack Antonoff é conhecido. Mas as estruturas dos versos são pontuadas com sincopação pulsante, o que dá à música uma sensibilidade obscura de R&B. A letra de Lorde combina com o tom. A música é mais confessional do que as outras. “I’m 19 and I’m on fire”, ela canta, descarada mas desafiadora, colocando a si mesma dentro da história. É animada e apropriada para os shows, mas o peso do cansaço dela é palpável.

Após o sucesso improvável do disco de estreia, Pure Heroine, que Lorde lançou aos 16 anos, a neozelandesa retornou à terra natal para poder trabalhar no novo projeto. O período de “vida normal” ajudou a construir Melodrama. “Tudo escrito no disco, tirando algumas frases, tudo aconteceu na Nova Zelândia, é sobre eu e meus amigos”, Lorde disse recentemente à Rolling Stone.

Ouça “Perfect Places” abaixo.