Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lorde faz cover de Tears For Fears para Jogos Vorazes: Em Chamas; ouça

Jovem cantora gravou versão de “Everybody Wants To Rule The World”

Redação Publicado em 12/11/2013, às 14h48 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução

Jogos Vorazes: Em Chamas e Lorde devem ambos estar entre os assuntos mais comentados no ano, e nada melhor, portanto, que uma música gravada pela jovem estrela para a trilha sonora do filme de Jennifer Lawrence. A cantora gravou uma versão de “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears For Fears, especialmente para o longa. Ouça abaixo.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A versão parece atualizar a faixa que o duo britânico lançou em 1985, no disco Songs from the Big Chair. Lorde, que será uma das atrações do Lollapalooza 2014 em São Paulo, se junta à trilha sonora que já conta com nomes como Coldplay, que gravou a inédita “Atlas”, além de Christina Aguilera, The National e Sia, entre outros.

Jogos Vorazes: Em Chamas é o segundo filme da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins. Jennifer Lawrence volta às telonas como a heroína Katniss Everdeen, desta vez dirigida por Francis Lawrence. O filme chega aos cinemas brasileiros no feriado do dia 15 de novembro.

Ouça o cover de “Everybody Wants To Rule The World”, de Lorde: