Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Los Hermanos lança ao vivo

Banda lança CD e DVD com material gravado nos dois últimos shows, em junho de 2007

Da redação Publicado em 30/07/2008, às 10h57 - Atualizado em 31/07/2008, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Hermanos lançam CD e DVD com registros de seus dois últimos shows, gravados em junho de 2007 - Reprodução/MySpace
Os Hermanos lançam CD e DVD com registros de seus dois últimos shows, gravados em junho de 2007 - Reprodução/MySpace

O Los Hermanos vai lançar, no dia 29 de agosto, um DVD e um CD com os registros de seus dois últimos shows. O material de Los Hermanos na Fundição Progresso - 9 de Junho de 2007 foi gravado logo depois que Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina anunciaram uma "separação" por tempo indeterminado.

O CD tem 14 faixas. O DVD apresenta, na íntegra, o show feito no dia 9, na Fundição Progresso (Rio de Janeiro), com 26 músicas. Nos extras, cinco números gravados no dia 8 de junho.

Em 28 de agosto, um dia antes do lançamento, o canal pago Multishow exibe parte do DVD.

Projetos paralelos

Os integrantes do Los Hermanos não decretaram o fim da banda - não dizem se ou quando voltam a tocar juntos, mas seguem paralelamente com suas carreiras musicais.

O primeiro disco solo de Marcelo Camelo está em fase final de produção. O CD ainda não tem data de lançamento, mas o início da turnê do Hermano está marcado para setembro, no Recife, no festival No Ar Coquetel Molotov.

Rodrigo Amarante segue com a Orquestra Imperial, e com projetos internacionais: no ano passado gravou com Devendra Banhart e está prestes a lançar um disco ao lado de Fabrizio Moretti, baterista do Strokes. O projeto, chamado Little Joy, deve chegar ao mercado até o final de 2008.

Rodrigo Barba está com o grupo Canastra, e Bruno Medina toca na banda que acompanha Adriana Calcanhoto.